0

Noivinhos Natália e Rafael


Amigos, estou aqui pra mostrar pra vocês mais um trabalho executado e entregue.
Esses noivinhos fiz pra uma prima querida, a Natália, ela mora em Brasília, então "meus noivinhos viajaram em Lua de Mel antes dos noivos de verdade, rsrsrs!
Pedidos da noiva: Noivinhos segurando um chuchú (ainda não sei o porquê!) e a noivinha grávida, ela casou com seis meses de gravidez.
E aí, gostaram?
 Eu amei fazer, o difícil é a despedida. Gente, como sofro ao entregar um trabalho, ponho tanto amor e dedicação que sinto falta deles depois que entrego, rsrsrs, sou uma mamãe coruja (minha princesa que o diga, rsrsrs), vocês acreditam que sinto ciúmes e quando vejo que estragam um mimo que fiz eu fico chateada, pois é ... já aconteceu!
Espero que tenham gostado, encomendas... é só falar que tô aqui!
Abraços, Lu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado

ARQUITETURA E ARTE | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs