0

Participei e Ganhei!

São lindos, não são?
Ganhei de um sorteio que participei no blog Ana Bananna(aqui) e do blog Armazém e ateliê Maria Arteira (aqui).
Todos aqui sabem que sou fanzoca da Ana e participo de todos os sorteios que ela promove, e agora estou aqui dizendo que sou fanzoca da Lethicia, do Armazém.
O sorteio foi realizado perto do Natal, elas viajaram e me enviaram assim que voltaram, mas o tempo todo ficaram preocupadas em me explicar o atraso, como se passasse pela minha cabeça que elas não honrariam o compromisso!
Bom, amei os meus presentes, amo os dois blogs e, principalmente, estas blogueiras maravilhosas: Ana e Lethicia (ah, agradeço ao sócio da Ana, ele enviou o kit de papel antes da Ana retornar das férias). Quem não conhece os blogs, está perdendo tempo, corram lá!
Abraços, Lu

OBS: Ana e Lê, tomei a liberdade de pegar a bonequinha e o cabeçalho do blog pra expor na foto, mas foi só como um carinho a mais a vocês. Ah, o elementos foi feitos com os kits digitais da Fa Maura(aqui), outra pessoa maravilhosa!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado

ARQUITETURA E ARTE | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs