0

Festa da minha Princesinha Helena

Aniversário da Helena

Faz tempo que não posto trabalhos meus, estive, ou melhor, estou estudando pra concursos e me surpreendi com uma tarefa que, a princípio, acreditei ser fácil, se transformou numa verdadeira cruzada.
Bom, a minha Helena faz aniversário no dia 30 de maio, decidimos que a festinha seria na escolinha onde estuda, pois seria menos trabalhosa, triste engano, o meu. Primeiro, ela decidiu que o tema seria as Esquiletes, do filme Alvin e os Esquilos 2, não encontrei nada do tema nas casas de festas, então resolvi que poria a mão na massa, fiz o convite e faria as Esquiletes em EVA 3D, ao menos tentaria...
Isso aconteceu no meio de março, pois gosto de me programar...rsrsrs... (nem sempre!) e tinha que estudar pras provas. No início de abril, ela me vem dizer que não quer mais a festinha das Esquiletes, mas sim dos Poneis (My Litte Pony) - "UFA!" - pensei - "vou achar fácil nas casas de festas, pois na internet encontrei"- outro engano! Então, decidi que ira fazer uns cavalinhos como lembrancinha e enfeites de mesa, "afinal, a festa é na escola, coisa rápida, tranquilo!" Chega maio, comecei a trabalhar, encontrei alguns modelos na net, comprei o material, comecei a cortar eva, a colar eva, a encher eva... eis que me surge a My litte Helena com mais uma surpresa : "Mamãe, tem que convidar as minhas amiguinhas Luma, Rebeca e Karin e o amiguinho Léo, também!" Estes são amiguinhos que estudaram com ela ano passado e que a diretora colocou numa sala diferente da dela, resultado, ao invés de 17 crianças, a festinha passou a ter 35 crianças, 35 lembrancinhas, mas como sou uma tia coruja... aí, a culpa é minha, assumo ... de 35 passaram pra 40, pois tenho 4 sobrinhos e mais um de coração, e como iria fazer 40, por que não fazer 53, isso mesmo fiz 53 cavalinhos - chaveiros de eva. Fiz os convites, baixei máscaras digitais na net e escrevi o texo no lugar de colocar uma foto, ficou fofo: Dias, antes da festa, uma amiga, a Jack, mamãe da Luma, que também estava numa cruzada pelo aniversário da Luma, me convidou pra ir com ela numas casas de doces e artigos pra festas, eis que lá eu encontro a vela e o painel do My litte pony! Pronto! A festinha estava completa, comprei a vela, o painel, a toalha e as balas, encomendamos os brigadeiros, os salgados e as bebidas, mas... teve mais um porém...rsrsrs... não encontrei o papel de arroz pro bolo, então... como se eu não estive assoberbada de coisas, com muitas dores nas costas e nas mãos de passar dias sentada fazendo 53 cavalinhos,
resolvi fazer uma maquete de bolo e servir bolinhos individuais ... podem acreditar, não jogo pedra, mas estou bem pertinho disso, rsrsrs ... eis o bolo: Resultado dessa cruzada, a minha Helena era só sorrisos, os olhinhos dela brilhavam, e a mamãe coruja??? TAMBÉM!!!

FIM!!!!

OBS: depois posto os moldes que usei e onde encontrei, mas se alguém já quiser se adiantar na autoria, favor comentar aqui, pois não quero levar o crédito sozinha, afinal precisei de uma ajudinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado

ARQUITETURA E ARTE | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs