0

Carimbos da Ana Bananna

Gente a Ana Bananna fez um post mostrando os novos carimbos da lojinha e tem sorteio, confiram:http://anabanannascrap.blogspot.com/2012/02/mais-uma-grande-novidade-clear-stamp.html
Amei os passarinhos, olha só alguns:

Confiram na lojinha (aqui) ou no blog (aqui).
A Ana arrassa!
Abraços, Lu
2

Porta Lápis da Jujú

Esse porta lápis fiz pra minha sobrinha Júlia. Ela é apaixonada pela Moranguinho, então fiz uma boneca com esse tema. A Júlia faz aniversário em Janeiro e ganhou uma casa nova, um quartinho novo e esse é o primeiro ano dela na escolinha, então pensei no porta lápis pra enfeitar o cantinho e estimular a ida pra escola.
Ela me disse que adorou, me disseram que ela mostrou, toda feliz, pra todos que a visitou. Aí a tia aqui fica mais feliz e coruja, ainda. a Jujú mamou em mim nos primeiros dias de vida, então... é minha sobrinha-filha.
Tia Lú te ama, Jujú.
Abraços.
Lu
0

Porta Lápis da Flavinha


 Esse porta lápis fiz pra dar de presente pra Flávia, amiguinha da minha princesa, ela é um pouco mais velha, a irmã dela , a Luma tem a mesma idade da minha Helena e são amigas desde o berço. A mamãe delas foi a primeira pessoa de quem me aproximei quando mudei pra Vila Velha e nos tornamos muito amigas.
As meninas crescem juntas e estudam também. 
No último aniversário da flávia, a Helena me pediu pra fazer uma boneca pra ela, então aí está o resultado, peguei as característica da Flávia: cabelos pretos cacheados, pele morena clara e bem delicada.
A florzinha que ela segura é uma ponteira!
Espero que tenham gostado!
Abraços, e já sabem, encomendas é só falar!
Lu.

0

Noivinhos Natália e Rafael


Amigos, estou aqui pra mostrar pra vocês mais um trabalho executado e entregue.
Esses noivinhos fiz pra uma prima querida, a Natália, ela mora em Brasília, então "meus noivinhos viajaram em Lua de Mel antes dos noivos de verdade, rsrsrs!
Pedidos da noiva: Noivinhos segurando um chuchú (ainda não sei o porquê!) e a noivinha grávida, ela casou com seis meses de gravidez.
E aí, gostaram?
 Eu amei fazer, o difícil é a despedida. Gente, como sofro ao entregar um trabalho, ponho tanto amor e dedicação que sinto falta deles depois que entrego, rsrsrs, sou uma mamãe coruja (minha princesa que o diga, rsrsrs), vocês acreditam que sinto ciúmes e quando vejo que estragam um mimo que fiz eu fico chateada, pois é ... já aconteceu!
Espero que tenham gostado, encomendas... é só falar que tô aqui!
Abraços, Lu.
Obrigado

ARQUITETURA E ARTE | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs