0

Sorteio no Arte com Quiane

Turma, mais um sorteio, já garanti minha participação, participem também - aqui
O blog da Quiane é show, vale a pena conhecer!
0

Participei e Ganhei!

São lindos, não são?
Ganhei de um sorteio que participei no blog Ana Bananna(aqui) e do blog Armazém e ateliê Maria Arteira (aqui).
Todos aqui sabem que sou fanzoca da Ana e participo de todos os sorteios que ela promove, e agora estou aqui dizendo que sou fanzoca da Lethicia, do Armazém.
O sorteio foi realizado perto do Natal, elas viajaram e me enviaram assim que voltaram, mas o tempo todo ficaram preocupadas em me explicar o atraso, como se passasse pela minha cabeça que elas não honrariam o compromisso!
Bom, amei os meus presentes, amo os dois blogs e, principalmente, estas blogueiras maravilhosas: Ana e Lethicia (ah, agradeço ao sócio da Ana, ele enviou o kit de papel antes da Ana retornar das férias). Quem não conhece os blogs, está perdendo tempo, corram lá!
Abraços, Lu

OBS: Ana e Lê, tomei a liberdade de pegar a bonequinha e o cabeçalho do blog pra expor na foto, mas foi só como um carinho a mais a vocês. Ah, o elementos foi feitos com os kits digitais da Fa Maura(aqui), outra pessoa maravilhosa!


1

Sorteio Ana Bananna e Tia Mi

Amigas (os), todos sabem o quanto adoro o blog da Ana, os seus sorteios e , principalmente, ela, apesar de não conhecê-la pessoalmente, mas já dedico um carinho enorme. Ela é um doce, já ganhei alguns sorteios dela (uhuuu! ) e os email que trocamos são bem melosos. Ana, te adoro de verdade!
Estou aqui pra divulgar mais um sorteio maravilhoso, espero que vocês participem, mas estou doida pra ganhar este também, rsrsrsrs. Passem lá: http://anabanannascrap.blogspot.com/2012/01/super-sorteio-scrap-canto-feliz-com-ana.html, tenho certeza se algum de vocês for o ganhador, vai poder confirmar o que falo dela: é um doce!
Boa sorte a todos, bjinhos.
Obrigado

ARQUITETURA E ARTE | Design by Iâni Naíra Personalizando Blogs